The Flash – CW divulga trailer da terceira temporada!

Flash

Neste ultimo Sábado, durante o painel do Flash, em San Diego Comic Con, o primeiro trailer da terceira temporada pelo produtor Todd Helbing, e bem, realmente, o Flash terá problemas com sua linha temporal. Confira o trailer:

The Flash (Season 3) – Official Comic-Con… por comicbookdotcom

O produtor também falou sobre os planos para um vilão bem interessante, o Doutor Alquimia. Para quem não sabe, o Doutor Alquimia é um vilão conhecido do Flash, que usa a Pedra Filosofal para transformar elementos.

“Estamos fazendo algumas coisas legais que nunca fizemos antes. Uma delas é um velocista que revelaremos depois e também iremos trazer o Dr. Alquimia.”

No episódio final da segunda temporada (“A Corrida de Sua Vida”), logo após o terrível Zoom ser derrotado e o verdadeiro Jay Garrick ter sido revelado, Iris disse a Barry que ela estava pronta para assumir seu relacionamento  e começar a namorar. Faz tempo que Barry queria ter escutado, mas devidos aos acontecimentos recentes, na sua vida isso acabou o aleijando emocionalmente. Então, ao invés de esperar que o tempo cure suas feridas emocionais, ele resolveu viajar de volta no tempo para a noite em que sua mãe morreu, e desta vez, ele impediu o Flash Reverso de assassiná-la. Assim, ele criou o Flashpoint e toda uma nova linha temporal.

The Flash retorna em Outubro no CW!