Knights of Sidonia – Anime pode ganhar uma nova temporada!

knights-of-sidonia-1-1280x720

O criador do mangá Knights of Sidonia, Tsutomu Nihei e o co-diretor da adaptação em anime, Hiroyuki Seshita discutiram a possibilidade de uma terceira temporada em um dos painéis na Comic COn esse ultimo Sábado.

Quando ele foi perguntado se Knights of Sidonia receberia uma terceira temporada ou se ele iria fazer adaptações para o cinema, Nihei disse: “Eu também estou esperando pela terceira temporada de Sidonia! Mas eu não sou o único que está fazendo ou recebendo financiamento para isso. Então, cabe a esse cara “e apontou para o Seshita.

Seshita então disse: “Eu não tenho tempo para fazer isso agora, mas eu definitivamente vou fazer isso em algum momento! Então, se você assistir e apoiar Knights of Sidonia e fazer o mesmo por Blame!, isso irá aumentar as chances de se tornar realidade. “

O filme Blame!, que será um original Netflix, vai estrear em 2017.

A primeira temporada de 12 episódios de Knights of Sidonia estreou no Japão em abril de 2014. A segunda temporada de 12 episódios, Knights of Sidonia intitulado: Battle for Planet Nine, estreou em abril de 2015. A Netflix transmitido ambas as temporadas depois de ir ao ar no Japão. Sentai Filmworks lançou a primeira temporada do Disco Blu-ray e DVD em junho de 2015, e vai lançar a segunda temporada do Disco Blu-ray e DVD no dia 29 de novembro.

Já o mangá foi publicado no Japão de 2009 a 2015 totalizando 15 volumes, sendo que é uma das obras mais elogiadas da atualidade, chegando a faturar o prêmio de melhor mangá na edição 2015 do Kodansha Manga Awards. O mangá é publicado por aqui pela editora JBC, onde está atualmente no quarto volume.

Via ANN