Pokémon GO – Revelado novos detalhes do jogo, PokéCenters e os líderes dos times!

pokemon-go-12
Com toda certeza, a Comic Con desse ano, foi simplesmente sensacional, tivemos anúncios da Liga da Justiça, Sonic The Hedgehog, Rei Arhur. E se isso não bastasse, a SDCC 2016 finalizou com Pokémon Go! E meus amigos, teremos muitas coisas novas vindo por aí!

Times Pokémon GO
E você? Já escolheu o seu time em Pokémon Go!?

O painel foi apresentado por John Hanke, CEO da Niantic com o anfitrião Chris Hardwick para 4000 pessoas, e já no começo Hanke explicou sobre a fundação da Niantic, e como ele gostaria de explorar os mapas do mundo real com jogos. Ainda comentando sobre a experiência da Niantic, ele também disse o motivo de ter escolhido usar o AR (Realidade Aumentada) ao invés do VR (Realidade Virtual). De acordo com ele, o AR é “uma forma de melhorar as coisas que já fazemos, tornar tudo mais divertido e adicionar um pouco mais de felicidade e alegria a vida”, disse Hanke. Ele está encorajado pela forma como o jogo está unindo as pessoas, e que amigos estão jogando juntos  e até mesmo fazendo novos amigos, graças ao jogo.

Agora, em relação as novidades que teremos no jogo, Hanke confirma que o sistema de trocas irá funcionar em Pokémon Go, mas em primeiro lugar a Niantic tem que manter os servidores estáveis e ativos para começar a fazer essa mudança. Além disso ele falou pouco sobre certos Pokémons raros, que ainda não apareceram, dando a entender que irá aparecer muito mais.

“Há um certo conjunto de Pokemons no jogo agora. Existem alguns raros que não apareceram ainda e que irão aparecer. E há alguns outros no universo, isso é algo que nós estamos muito animados sobre a continuação nos próximos anos “

Outra coisa bem bacana é que os PokéStops serão customizáveis, podendo se transformar em PokéCenters (Centros Pokémon) ou ainda outros tipos de PokéStops.

“Temos provavelmente um décimo das ideias que tínhamos quando inciamos esse projeto há dois anos na versão inicial.”

Ao ser perguntado por alguém da platéia se haveria Breeding (Forma de você criar Ovos ao juntar dois Pokémons) , Hanke informou que não pensou nisso ainda, mas que achou a ideia bem interessante.

Em relação aos times, Hanke confirmou que os pássaros lendários terão uma função importante aos times no jogo, e que logo em breve ele anunciará algo importante sobre os times. Continuando sobre os times, foi revelado a imagem dos líderes de cada time! Que você pode conferir logo abaixo:

 

Team leaders Pokémon Go

E finalizando, Hanke confirmou que o nome do Eevee define sua transformação (Pyro, Sparky e Rainer), como muitos já sabiam há algum tempo atrás e ainda afirmou que tem muitos easter eggs a serem descobertos.

Pokémon Go, ainda não tem data de estréia no Brasil.

Via CB