Agents of Shield – Inumanos Clássicos podem aparecer na quarta temporada!

agents_of_shield_season_3-1920x1200

Alguns grandes personagens estão chegando em Agents of Shield na nova temporada que está por vir. A série recentemente arrebentou na San Diego Comic Con quando anunciou que o Motoqueiro Fantasma estará  presente na série. E, em uma entrevista com io9, os produtores executivos do programa estão dizendo que alguns dos Inumanos clássicos podem aparecer também!

Até agora, Agents of Shield estavam limitados sobre o que eles poderiam fazer com o enredo dos Inumanos. A série apresentou os descendentes extraterrestres seguindo um arco que deixou os agentes conscientes da Kree. O produtor executivo, Jed Whedon disse que Agents of Shield terá mais espaço para expandir a história dos Inumanos.
“Nós temos um pouco mais de liberdade”, disse ele. “Nós tivemos algumas temporadas com histórias,  mas agora nós temos um pouco mais de liberdade. Então, quando voltar a focar nos Inumanos, nós vamos ser capazes de fazer um pouco mais. “

Ainda mais empolgante, Whedon disse que agora ele poderá introduzir alguns dos Inumanos clássicos para os fãs. Claro, muitos fãs estão esperando para ver Raio Negro, Medusa ou Karnak. Realmente seria bem interessante ver esses personagens, apesar de não termos nenhuma confirmação oficial ainda de quem irá aparecer.

Via Cb