Overwatch – Ana recebe buff e McCree é nerfado de novo!

MCcree

A Blizzard lançou um novo patch para a versão de Windows de Overwatch ontem, dando um novo upgrade para a Ana e mais um downgrade para o McCree!

As mudanças na Ana afetam seu rifle biótico, que agora dispara 20% mais rápido e agora pode armazenar 10 balas. A Blizzard diz que a mudança irá visar sua fraqueza de modo geral. “Além de ajudar a sentir-se melhor para jogar, essas mudanças também devem aumentar sua cura e produção de dano”, disse a Blizzard em um post no fórum.

McCree, que teve um nerf substancial no mês passado, teve a distância efetiva de sua pistola reduzida em 10 metros. Entretanto, para compensar isso, o personagem teve reduzido o tempo em que ele descarrega o cartucho de balas de uma vez em 15%, enquanto o flashbang, ataque que ele atordoa o personagem (chato pacas) foi reduzido de 0,5 para 0,35 segundos.

“O último aumento no alcance do McCree foi realmente bom para o personagem, mas deixou ele forte demais para quem realmente sabia o que estava fazendo.”, disse a Blizzard. “Esta mudança enfraquece seu alcance um pouco, mas ainda ele está mais forte do que estava no passado recente. As outras mudanças se combinam para permitir que ele acerte mais tiros em alvos em que ele atingiu com Flashbang.”

A atualização de Overwatch já está disponível para Windows PC. A Blizzard diz que as mudanças serão adicionadas em uma atualização maior para as versões PlayStation 4 e Xbox One.