Bleach e Nisekoi terão seus últimos volumes publicados em Agosto.

bleach

 

É… Infelizmente está acabando! A 35º edição da Shueshia Shonem Jump revelou que a próxima edição dupla (volumes 36 e 37) irão ter o término dos mangás Bleach e Nisekoi!

Ambos capítulos finais serão coloridos, enquanto o Nisekoi terá 25 páginas. Além disso, Boruto, One Piece e Neverland também receberão páginas coloridas.

Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki é um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami — personificação japonesa do deus da morte — chamada Rukia Kuchiki, e esta se surpreende por ele poder vê-la. A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte de seus poderes a ele, para que este então pudesse enfrentar o Hollow de igual pra igual e proteger sua família. Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo devido ao seu poder espiritual, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal. Ela informa que devido ao fato de Ichigo ter absorvido seus poderes, ela não poderia voltar ao mundo pós-morte até recuperar totalmente sua força de shinigami.

Nisekoi conta a história das famílias de Ichijou Raku e Kirisaki Chitoge atualmente estão em guerra por causa da rivalidade nos negócios: a família do garoto é da yakuza enquanto a da garota é composta por criminosos. Os líderes dos dois grupos gostariam de acabar com essa situação, porque se a guerra não acabar certamente haverão muitas baixas. O problema é que seus subalternos não vão os escutar, então eles decidem algo que os farão cooperar. Eles querem que Ichijou e Kirisaki se tornem namorados, desta forma suas famílias voltaram a se entender..