Esquadrão Suicida -Teremos outro super-herói no filme além do Batman!

Esquadrão Suicida Arlequina

Nós sabemos há muito tempo que o Cavaleiro das Trevas estaria fazendo uma visita ao Coringa e a Harley no Esquadrão Suicida, entretanto, um presskit recém-lançado para o filme confirmou que um outro super-herói irá fazer uma participação especial no filme. Se você quiser continuar, fica o Alerta de SPOILERS!

No presskit divulgado hoje, incluiu uma lista completa do elenco de Esquadrão Suicida, e confirmou que o Flash de Ezra Miller aparece no filme, provavelmente ao lado do companheiro da Liga da Justiça,  Batman. Aqui está uma imagem do elenco, que o site i09 disponibilizou:

l5aobz0uftwz7ko6uwaz

Considerando que  a lista está em ordem de aparição, parece que o Flash realmente aparecerá relativamente cedo no filme, antes mesmo de personagens principais como El Diablo, Crocodilo e Magia!

 

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Via i09