Game of Thrones – HBO confirma que a oitava temporada será a ultima!

game-of-thrones-cast-hd-images-3

Houve alguns rumores de que as temporadas sete e oito seriam realmente as temporadas finais de Game of Thrones na HBO, e realmente os rumores se confirmaram, sendo a oitava temporada a ultima na HBO.

Ainda assim, há aqueles que gostariam de ver a série ir mais longe do que oito temporadas, incluindo o Presidente de Programação da HBO, Casey Bloys.

“Sim. eles têm um plano muito específico sobre o número de temporadas que eles querem fazer “, disse Bloys. “Acredite em mim, como o novo [executivo de programação] chegando, eu poderia levá-los a fazer mais, eu levaria mais 10 temporadas. Mas nós iremos aceitar o que eles querem fazer para a melhor versão da série “.

Bloys também abordou se a série poderia ter uma versão spinoff, e ele confirmou que houve conversas sobre esse assunto em particular.

“Nós conversamos sobre isso, é algo que eu não sou contra, mas é claro que tem de fazer sentido de forma criativa. Não tenho a certeza se os caras realmente poderiam envolver suas cabeças em torno dele quando eles estão prestes a iniciar a produção. É uma produção muito intensa, eles estão prestes a iniciar a produção em breve. Estou aberto a isso. Os caras não se opunham a ideia, mas não há planos concretos para isso neste momento. “

Se realmente tiver uma série Spin Off deveria ser sobre quem? Comente!

Via CB