Jogador pagou US$ 1300 para jogar No Man’s Sky duas semanas antes

No Man's Sky

 

Um dos jogos mais aguardados do ano, No Man’s Sky não vai chegar ao PS4 até 09 de agosto, mas uma fã sortudo, e com dinheiro já está jogando o jogo. Ele, aparentemente, pagou mais de US $ 1.300 por esse privilégio e atualmente está postando vídeos de suas aventuras em Céu de Ninguém. Se você quer aguardar para saber sobre o jogo, fica o alerta de SPOILERS adiante!

No Reddit, o usuário “daymeeuhn” escolheu “pagar” mais de 20 vezes o preço pedido padrão para uma cópia vazada de No Man’s Sky. Ele diz que comprou o jogo de um vendedor no eBay e tinha recebido o jogo enviado pelo FedEx hoje. Como prova, ele carregou um vídeo (verticalmente filmado) de si mesmo abrindo e instalando o jogo em seu PS4. Tem até mesmo vídeo dele abrindo uma garrafa de champanhe enquanto ele instala o jogo.

Então, se você está curioso por novas imagens de Céu de Ninguém – ou estão ativamente tentando evitar spoilers – esteja ciente de que daymeeuhn está postando os vídeos de suas façanhas no DailyMotion. Você pode acessar lá e conferir ou não como vai ser o jogo!

Sean Murray,  avisou no Twitter que os vídeos são realmente reais e você provavelmente deve evitar de ver eles.

Então, por que pagar tanto por uma cópia de No Man’s Sk  duas semanas mais cedo? Aqui está parte da longa explicação do daymeeuhn de sua compra extravagante.

Eu sou um cara de sorte. Isso fez bem para mim. Eu tenho renda disponível e eu estou feliz na vida. Eu estou em um estado de espirito onde eu não olho para uma compra e determino pelo preço, mas sim pela quantidade de felicidade que isso vai trazer para mim e/ou meus amigos. Eu também estou em um estado estranho de espírito, onde metade do tempo eu vi alguma merda, e outra eu lidei com a perda, e eu sei muito bem que muitos de nós levar uma vida para reconhecer isso. Eu poderia morrer em um acidente de carro amanhã – quem sabe? Se isso acontecer, todo o dinheiro que eu tinha guardado não me trouxe total felicidade não? Isso não quer dizer que eu seja YOLO (Você vive a vida uma única vez) e gaste cada centavo todos os dias, porque eu não sou – ao contrário do que você pode acreditar olhando para uma compra como essa que alguns rotulam com a tag “completamente insano”, estou realmente muito bem em relação a dinheiro. A maior parte do tempo. 🙂 Mas isso me compra a oportunidade de viver no limite um pouco,  com mais compras imprudentes e malucas quando chegar a hora.

Já para nós, meros mortais, ainda teremos que aguardar o jogo ser lançado oficialmente. A versão PS4 chega 09 de agosto na América do Norte e 10 de agosto na Europa, enquanto a versão PC do Windows estará disponível em 12 de agosto em todo o mundo.

Via Polygon