Pokémon Go – Veja como conseguir os Pokémons exclusivos de cada continente!

 

farfetch-d-asia

Nesse último fim de semana, o CEO Niantic Labs, John Hanke afirmou que certos Pokémons em Pokémon Go estavam disponíveis apenas em determinadas áreas. A maioria das conversas em torno Pokemon Go sugere que Tauros, Mr. Mime, Farfetch’d e Kangaskhan são exclusivos de um continente, o que implica que você precisa fazer uma troca ou viajar pelo mundo para capturar todos os Pokémons!

Pokémon Go Combat Power
Confira o CP máximo de cada Pokémon!

No entanto, enquanto alguns dos Pokémons fixos por regiões não podem ser capturados na natureza, isso não significa que eles são totalmente indisponíveis nos outros quatros continentes.

Todos os quatro Pokémons bloqueados, podem ser chocados se você andar uma distância de 5KM! Já que pelo menos por enquanto, existe 43 Pokemons que pode ser chocados a uma distância de 5KM, isso significa que há uma chance de cerca de 2,3% em obter um dos quatros Pokémon com cada ovo de 5 KM que você chocar. 1 chance em 43, é muito melhor do que ir para outro continente pegar os Pokémons faltantes não?

Isso não é realmente uma função muito “Nova” na verdade, nós já falamos aqui no site sobre as regiões de Pokémon Go. No entanto, uma vez que as pessoas já estão começando a mostrar a sua Pokedex “completa” com apenas 142 Pokemon, faz sentido lembrar as pessoas que elas não pegaram todos eles até que você tenha obtido Mr. Mime, Farfetch’d, Kangaskhan e Tauros, além é claro dos Lendários e o Ditto que ainda não apareceu no jogo!

Pokémon Go, ainda não foi lançado no Brasil…
VIA CB