The Flash – Evento do Flashpoint trará novas memórias a Barry Allen!

The-Flash-Season-2-Cover

No final da segunda temporada de Flash,  os fãs já estavam se perguntando se Barry seguiria fielmente o evento do Flashpoint das HQ’s, e o Entertainment Weekly revelou algumas das referências que veremos na próxima temporada.

De acordo com o site, Barry estará recebendo novas memórias na terceira temporada para coincidir com o seu universo alterado que ele se encontra. “Ele está começando a ter novas memórias, memórias que ele nunca teve com seus pais, mas essas memórias estão substituindo outras coisas da sua outra linha do tempo, “EW explicou.
Claro, os fãs da série vai se lembrar que as ações de Barry na temporada passada diretamente levou para o Ponto de Ignição na série. No final da 2ª temporada, Barry faz com que a decisão repentina de viajar de volta no tempo para parar o Flash-Reverso de matar sua mãe, o próprio incidente que enviou a vida do adolescente em uma pirueta anos atrás. A decisão da alteração do tempo, em seguida, desencadeia uma série de mudanças em todo o universo, forçando Barry a estar em um mundo muito diferente daquele que ele existia. Enquanto o herói realmente ficará mais feliz por passar mais tempo com sua “verdadeira” família, os eventos causados por ele, irão afetar toda a história da série.

Nos quadrinhos, Flashpoint é um dos momentos mais importantes dos quadrinhos e serviu de reboot para a criação dos Novos 52. Quando Flash retornar em Outubro, os fãs vão poder ver como houve mudanças em Central City e em todo o Arrowverse.

Via CB