X-Men – Legião poderá fazer parte do Universo Cinemático Marvel!

Legião s´rie FX

A Marvel e a Fox estão trabalhando juntas, para lançar uma série de TV sobre os X-Men. Isso não era novidade nenhuma, mas e a nova série Legião do FX? Será que ela podia se encaixar no MCU?

O status exato de como Legião se encaixa na continuidade mal definida do universo cinematográfico dos X-Men tem gerado algum debate. Às vezes parece que a série irá coexistir com os filmes dos X-Men, e em outras vezes parece que vai ocorrer em um linha de tempo alternativa, evitando assim ter que lidar com qualquer continuidade pré-existente.

O que ninguém esperava realmente fosse uma parte do MCU , mas um artigo no Marvel.com sugere que isso pode ser o caso. O artigo é um resumo de todos os novos personagens que vêm para o “MCU”, que fez uma aparição na Comic-Con, e Legião está logo ali na lista, ao lado de pesos pesados como Luke Cage!

Agora, devemos ter em mente que o artigo foi escrito por alguém que trabalha para a Marvel.com, e não é escrito ou cita alguém que realmente pode tomar alguma decisão desse nível. Em outras palavras, isso poderia ser apenas um erro de digitação ou um descuido. Por outro lado, Scott Derrickson, o diretor do Doutor Estranho, também disse que o Doutor Estranho começará o”Marvel Cinematic Multiverse”, que talvez pudesse redefinir o que nós pensamos como o MCU.

Será que isso realmente pode dizer que teremos os X-Men no MCU em breve? vamos torcer para que isso aconteça!

 

Via CB