Arrow – Produtor confirma que Flashpoint terá impacto na série!

arrow_071115_1280-720x405

O final da segunda temporada de The Flash, “The Race of His Life” foi um verdadeiro divisor de águas para a série. Depois de perder seu pai para o serial killer e velocista Zoom, Barry Allen voltou no tempo e salvou sua mãe de ser assassinada pelo Flash Reverso. Isso acabou reescrevendo toda a linha temporal, criando o ponto de ignição.

Mas The Flash não é uma série que existe somente em seu próprio universo. A série compartilha um universo com a outra série de televisão DC Comics na CW. Naturalmente, os fãs se perguntam como o “Flashpoint” irá afetar estas outras séries, especialmente Arrow.
“Terá algum impacto, mas você vai ter que ligar a TV para realmente ver qual será,” disse o produtor executivo Wendy Mericle durante uma entrevista de elenco na SDCC 2016. “Tem sido muito discutido isso. Posso dizer que ele terá um grande impacto sobre os personagens em que ele está conectado. ”

Nós já vimos como drasticamente o elenco de The Flash foi alterado pelo que Barry fez no ultimo episódio da segunda temporada,  no trailer da SDCC, entretanto, o trailer de Arrow quase não mostrou nenhuma modificação séria na trama.

Flashpoint nos quadrinhos reescreveu drasticamente o Universo DC. Quando Barry Allen percebeu que ele era responsável por causar isso, ele começou a tentar consertar isso, o que acabou culminando na criação  dos Novos 52!

Arrow volta em Outubro no canal CW!

Via CB