Pokémon Go – Quais são os ataques mais fortes do jogo atualmente!

Pokemon-Go-9

Há poucos dias atrás, alguns dos ataques em Pokémon Go foram reformulados, fazendo os treinadores repensarem sua estratégia para dominar os ginásios! Mas afinal de contas, quais são os ataques mais fortes do jogo?

Pokémon Go Combat Power
Confira o CP máximo de cada Pokémon!

A ultima atualização nerfou muitos dos movimentos rápidos do jogo, como Water Gun e Psycho Cut, de forma a aumentar o uso de movimentos de carregamento, como Solar Beam e Thunder. Na verdade, todos os movimentos de carregamento facilmente tiram muito mais danos em batalha do que os movimentos rápidos.

Neste momento, o movimento mais forte disponível no Pokemon GO é Cross Chop um movimento do tipo lutador que gera 30 DPS (Dano por segund0). Seguindo de perto é Stone Edge e Blizzard, um movimento de carregamento de pedra e gelo.

Quanto aos movimentos rápidos, o mais forte é o Pound com quase 13 DPS por segundo. Em sequência, temos o Metal Claw com 12,7 e Psycho Cut com 12,28. Confira a tabela com os 10 ataques mais fortes:

Pokémon Go Ataques mais fortes
Clique para aumentar!

É claro, Charge Attacks tem uma grande desvantagem. É preciso muito mais energia e tempo para preparar um tal ataque quando comparado com movimentos rápidos, de modo que os novos treinadores devem pensar atentamente quais golpes usar em batalha. Ou seja, a nova atualização simplesmente balanceou os ataques, e os tipos Pokémons.

O treinador agora terá que considerar uma gama de fatores antes de escolher o Pokémon que vai Atacar/Defender o ginásio, como seu tipo, ataque bônus e assim por diante. Ah não ser que você tenha um Dragonite com 3500 de CP, pois aí, você consegue fazer qualquer coisa certo?

Pokémon Go não tem previsão ou data de lançamento no Brasil!

Via Cb