Sword Art Online – Mangá terá adaptação em série Live Action!

 

Sword-Art-Online

A empresa americana e produtora independente Skydance Television anunciou nesta terça-feira que adquiriu os direitos de transmissão para a franquia Sword Art Online (SAO) da Kadokawa.

A empresa planeja-se a acelerar o lançamento de uma série de televisão live-action. Laeta Kalogridis (Avatar, Terminator Genisys) está escrevendo o roteiro e produção executiva juntamente com David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross de Skydance.

Skydance Interactive também está planejando uma experiência de realidade virtual para Sword Art Online depois da série de televisão. O CEO da Skydance Media, Ellison disse que a empresa está planejando “um conjunto completo e abrangente de extensões de franquia de ação ao vivo em todas as nossas verticais de negócios.”

A Light Novel original de Reki Kawahara, Sword Art Online tem duas adaptações para anime, um OVA, e em breve um filme em anime. Também inspirou vários mangás, jogos, e uma demonstração de realidade virtual no Japão.

A história gira em torno de um menino chamado Kazuto “Kirito” Kirigaya que entra em uma realidade virtual, o MMO “Sword Art Online”. Não há como escapar deste mundo, a menos que o jogador consiga vencer jogo, entretanto se ele morrer no jogo, ele irá morrer de verdade!

E você? Acha que uma série Live Action de Sword Art Online pode dar certo?

Via ANN