The Flash – Grant Gustin confirma que Flashpoint não irá durar a terceira temporada inteira!

Flash

Quando Barry Allen salvou sua mãe de morte na conclusão da segunda temporada do Flash, muitos fãs não entenderam sua decisão – afinal, Barry aparentemente aprendeu a lição sobre não se meter com o tempo, no final da primeira temporada, quando seu próprio futuro o avisou sobre o que poderia acontecer!

Em uma entrevista com Kevin Smith e o site IMDB  neste último fim de semana na Comic-Con, Grant Gustin deu seus pensamentos sobre o assunto. “As pessoas estavam pensando’Por que ele fez isso?’ E eu acho que ele não ia fazer isso, mas depois de estar sentado lá e a Iris dizer ao Barry o que ele sempre quis ouvir, ele acabou sentindo um vazio por dentro “, explicou Gustin. “Esse foi o momento … por mais egoísta que fosse, Barry queria seus pais,  eu acho que é mais sobre ‘estes dois velocistas tiraram suas vida por causa de mim e que merecem ter uma chance. Eu não posso fazer isso, eu preciso dar a eles essa oportunidade. “

Esta decisão vai levar a adaptação da série da história do “Flashpoint”, em que as ações de Barry irão criar uma linha de tempo alternativa muito diferente do que ele já conhece. Apesar de ter sido confirmado que esta nova realidade acontecerá na terceira temporada, Gustin confirmou que não será algo muito longo. “Eu acho que podemos afirmar é que Flashpoint não irá durar toda a temporada”, disse Gustin. “Mas terá modificações permanentes.”

Nós já vimos o que acontece com Velocistas que se intrometem com o tempo, e dada a decisão emocionalmente de Barry, provavelmente haverá algumas mudanças graves quando a linha do tempo for corrigida.

E você? Achou que Flashpoint deveria durar toda a temporada? Comente!

Via CBM