Pokémon Go – Jogo é lançado oficialmente no Brasil!

Pokémon Go Brasil

Finalmente meus amigos, depois de muita espera e ansiedade, Pokémon Go foi finalmente lançado no Brasil! Depois do servidor ter aparecido no site MMOServerStatus esses dias atrás, os fãs já ficaram animados com a possibilidade do jogo sair alguns minutos depois!

Por volta das 18 horas de hoje, o jogo foi finalmente liberado na PlayStore e lançado para todo o Brasil. O aplicativo já está disponível na PlayStore, acessando este link pelo seu celular para Android e este link para dispositivos iOS. Entretanto, se para você o acesso ainda não está liberado, você pode baixar o aplicativo atualizado, por este link!

Pokémon Go é uma parceria da Pokémon Company com a Niantic, desenvolvedora de outro jogo famoso de geolocalização, o Ingress, do qual Pokémon Go foi baseado! O jogo virou uma febre mundialmente, com jogadores indo até a Área 51 para capturar Pokémons! Além é claro de ensinar os norte-americanos como funciona o Sistema métrico haha!

“Venusaur, Charizard, Blastoise, Pikachu, e muitos outros Pokémons foram descobertos no planeta Terra. Agora, essa é a sua chance de descobrir e capturar Pokémons em todos os lugares – então coloque os seus sapatos, dê um passo para fora e explore o mundo. Você irá se juntar a um dos três times, pelo prestígio e domínio de Ginásios com os seus Pokémons ao seu lado.”

 

Pokémon Go está disponível para Android com versão superior a 4.3 e dispositivos iOS no BRASIL!