Pokémon Go – Nova atualização complica a vida dos jogadores que querem jogar e dirigir ao mesmo tempo!

Euqipe ROcket Dirigindo

Uma nova mudança de Pokémon Go fará que aqueles que jogam quando estão dirigindo (ou andando de bicicleta ou em um ônibus, metrô) se torne muito mais difícil.

Os jogadores do Reddit notaram uma mudança na taxa de atualização de scan do jogo, a ferramenta que o jogo usa para fazer a varredura do ambiente para novos Pokémons. Quando o jogo foi lançado pela primeira vez em julho, a taxa de atualização era uma vez por segundo, mas nas últimas semanas o jogo tinha passado a uma a cada cinco segundos e agora mudou para uma a acada 10 segundos.

Pokémon Go Combat Power
Confira o CP máximo de cada Pokémon!

Então, o que isso significa para os jogadores Pokemon Go? Além de ter mudado alcance dos Pokémons anteriormente, sendo visível somente a 70 metros,  a nova taxa de atualização deixa o scan muito mais lento, ou seja, será muito mais difícil de ver e pegar Pokemon enquanto viaja a velocidades superiores a 20KM por hora. Então, se você está montando em um carro ou andando de bicicleta, é muito mais provável que o jogo não irá detectar Pokemon durante sua viagem e se detectar, eles devem desaparecer antes de você pegar eles.

A alteração aparentemente foi feita principalmente para conter jogadores que jogam enquanto dirigem seus carros, como tem havido vários relatos de jogadores que deixam de dirigir ou literalmente desligam seus carros para tentar pegar um Pokemon.

O jogo ainda não foi lançado no Brasil, mas lembre-se, quando você for jogar, jogue enquanto você não está dirigindo hein!

Via CB