Shingeki no Kyojin – Mangá está próximo do Clímax!

Shingeki no kyojin Eren

É meus amigos, depois de muito tempo, Shingeki no Kyojin está perto de alcançar seu Clímax, e para quem não sabe, muitas vezes o clímax de um mangá é estar chegando perto de seu final! A série de Hajime Isayama vai ter seu vigésimo volume lançado este mês, e o criador disse em uma entrevista que o clímax da série começa agora!

Isayama: “O volume 20 sairá em 9 de agosto e se aproximará do clímax da história, assim, por favor, continuem lendo até o epílogo.

Horiguchi: Assim saberemos a verdade que se esconde dentro do mundo de Ataque dos Titãs? Tenho muita vontade de saber a resposta. (risos)

Isayama: Não quero estender mais a história além do plano que tenho em mente. Vou acelerar e revelarei a resposta logo, logo!

Horiguchi: Não, não, não, espera um pouco! Não quero te forçar! (risos) De qualquer modo, quero aproveitar o mangá um pouquinho mais. Meu desejo é que tenhamos um final feliz onde as pessoas possam viver livremente sem muros. Para mim, um final triste e sombrio seria, bom…

Isayama: Até pouco tempo, eu havia deixado muito claro que queria um final sombrio. Antes desejava deixar choque aqueles que têm seguido o mangá. De alguma forma eu pensei que trairia aqueles que leram a manga com tanto entusiasmo. Mas agora, como eu estou ficando um pouco mais velho, a minha mentalidade mudou. Eu ainda não tenho certeza de como acabar com o mangá. Embora eu já tenha projetado o próximo argumento, vou manter todas as possibilidades abertas para ver como os personagens vão reagir de acordo com os esboços naturalmente. Isso significa que ainda não decidi nada.

 

A série Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi criada porHajime Isayama. Ele começou como um manga em 2009 e é publicado em mensalmente na revista Bessatsu Shounen Magazine da Kodansha. Até agora, são 18 volumes do mangá. Uma lightnovel prequel começou em 2011, e dois mangás spin-off  começaram a ser produzidos em 2012, Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou. Em abril de 2013, a série teve uma adaptação em anime com 25 episódios pelo estúdio recém formado Wit Studios. A próxima temporada do anime deve chegar por volta de março de 2017. No Brasil o mangá de Shingeki No Kyojin é publicado atualmente pela editora Panini.

Via ChuNAN