Gintama – Liberado primeiras imagens do elenco Live-Action!

gintama

 

A equipe para o filme live-action do mangá de Hideaki Sorachi, Gintama revelou o elenco principal . o live Action que pegou todo mundo de surpresa, já está com seu filme em desenvolvimento. Confira o elenco:

Gintama conta a história de Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã Yato, o mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer o mundo melhor… e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shonen Jump.

Gintama começou a ser publicado em 2004 e até agora é um dos mangás mais vendidos em todo o Japão. O mangá também foi adaptado para o anime, sendo transmitido de 2006 até 2013 com vários hiatos, tendo retornado com uma nova série em Abril de 2015 e terminado em Março deste ano.

Com roteiro e direção de Yuichi Fukuda (Nietzsche-sensei), o filme ainda não tem data de lançamento fixa, mas tudo que se sabe que será lançado em 2017!