Esquadrão Suicida – Easter egg mostra que não foi o Coringa que matou Jason Todd!

Coringa

Já faz algum tempo que sabemos que o Batman no universo cinematográfico da DC havia perdido pelo menos um Robin, Jason Todd! Agora nós sabemos de verdade quem foi o executor do Garoto Prodígio! Fica o alerta de SPOILERS FORTES DO FILME DO ESQUADRÃO SUICIDA!

No início do Esquadrão Suicida, cada um dos principais personagens são introduzidos através de uma maneira bem legal, tendo sua ficha criminal na tela por um breve momento. De acordo com o The Wrap, a introdução de Harley Quinn (Arlequina) revela que ela foi realmente a responsável pela morte do companheiro de Batman, Jason Todd. Por um breve momento aparece isso na tela: “Em termos incertos, fomos avisado que Harley admitiu ter matado o Robin”.

Graças a cena em Batman V Superman: A Origem da Justiça, que mostra Bruce Wayne passando pelo traje de Robin que foi desfigurada com pichações, todos nós assumimos que o Coringa teria o matado, mas, parece que o Sr. J tinha sua própria ajudante para fazer isso não?

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Esquadrão Suicida atualmente está em cartaz nos cinemas!

Via CBM