Esquadrão Suicida – Porque a Magia não teve o visual igual dos Quadrinhos?

enchantress-suicide-squad-dc-comics-188925

 

De momento, certamente se você já viu o filme, sabe como foi a aparência da Magia ao entrar no filme do Esquadrão Suicida! Ela tem cabelos longos, manchados de tinta, com uma lua crescente na testa, algumas tatuagens estranhas em todo braço e estômago, sem falar em seus olhos profundos. Já nas páginas da DC Comics, suas aparições são extremamente diferentes, onde Magia está vestida e usa uma CAPA!

Apesar da grande diferença, o produtor  ‘Andy Horowitz’ explica seu novo visual: “Ela é uma bruxa em nosso filme, eu acho feiticeira é uma maneira de descrevê-la, mas no final do dia, ela é uma bruxa. Eu acho eu tentei tirar um pouco do seu visual anterior e deixar ela um pouco mais sombria, um pouco mais parecida com uma bruxa, onde se mostrar mais realidade”.

Horowitz disse que parte da dificuldade de que, ironicamente é que “Cara Delevingne é obviamente uma supermodelo e extremamente fotogênica”, mas foi a primeira escolha  para o papel de personagem dupla, humana e bruxa.

Ele ainda disse: “Este foi um aspecto que estávamos todos realmente animados, e eu acho que ela realmente encarna sua personagem no filme. É algo diferente e único”. Ele também elogiou o trabalho de Delevingne no filme.

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Esquadrão Suicida atualmente está em cartaz nos cinemas!

Via CB