Homem de Aço 2 – Confirmado sequência do Homem de Aço!

Man of Steel

Parece que Superman de Henry Cavill terá mais um voo solo nos cinemas! Em uma reportagem exclusiva, o The Wrap confirmou que o filme de 2013 terá uma sequência!

Lançado em 2013, Man of Steel inicialmente recebeu críticas mistas, mas desde então se tornou conhecida como uma boa adaptação do Superman. O filme conseguiu faturar $ 688 milhões mundialmente. Muitos fãs estavam convencidos de que realmente teríamos uma sequência do filme, mas a Warner se manteve silenciosa, sobre isso. Até agora!

Uma fonte familiarizada com o projeto disse ao The Wrap, “Superman é uma prioridade para o estúdio e obter o direito de personagem para o público é de importância equivalente.” Claro, o estúdio também está ocupado fazendo malabarismos com uma série de outros filmes de super-heróis, como Liga da Justiça e Mulher Maravilha. A Warner Bros. recentemente lançou Esquadrão Suicida fim de semana passado, os críticos impressionantes e fãs com a sua abertura recorde. O filme de super-vilões aberto bateu mais de US $ 135 milhões se tornando a terceira maior abertura do ano.

Claramente, parece que a Warner Bros quer ter outra chance com um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo.  Obviamente, não há nenhuma data de lançamento associado a sequência do filme, mas a Warner Bros. ainda tem dois filmes DC intitulado programados para lançamento em 2018 e 2019 respectivamente. A fonte também diz que o a sequência só vai acontecer após algum filme solo do Batman, provavelmente aquele dirigido pelo Ben Affleck!

E você, está animado para a sequência do Homem de Aço?

Via CB

EDIT: Consertado o errinho no começo do post!