Dragon Ball Super – Revelado as Sinopses dos episódios 55, 56 e 57!

Dragon-Ball-Super-Episode-55-56-57

Vocês lembram que ontem mesmo falamos sobre os títulos dos próximos episódios de Dragon Ball Super? Pois bem, hoje vazou a sinopse do que está por vir no anime. Confira a sinopse dos próximos episódios, e  e é claro, fica o alerta de SPOILERS!

Résumé-des-épisodes-55-56-57 Dragon Ball Super Episódio 55
Título em Português: Eu quero ver Goku. Convocação para o Rei Supremo!
Título japonês: 孫悟空 に 会 い た い の ね 全 王 様 か ら の よ び だ し
Data de lançamento: 21 de agosto de 2016
Sinopse: Depois de receber a mensagem do Rei Supremo que quer conhecer Goku, o deus da Destruição Bills, pede para Goku ir conversar com Zeno-Sama, entretanto ele lembra Goku que se o Rei Supremo ficar chateado, ele poderia destruir o universo 7! Mas, embora Bills esteja aterrorizado, Goku não está nada preocupado, e parece não se importar muito com isso. Mas qual é a razão para a convocação do Rei Supremo?

Dragon Ball Super Episódio 56
Título em Português: Segunda rodada: Goku vs Black! O Super Saiyajin Rosa aparece !!
Título japonês: 再 戦 ゴ ク ウ ブ ラ ッ ク 超 サ イ ヤ 人 ロ ゼ 登場 !!!
Data de lançamento: 28 de agosto de 2016.
Sinopse: A reparação e a manutenção da máquina do tempo está completa ! Goku, Vegeta e Mirai Trunks viajam para o Futuro. Em uma cidade do futuro em ruínas, os três se encontraram com a  Resistência e ficam cara a cara com alguém inesperado…

Dragon Ball Super Episódio 57
Título em Português: Goku se transforma em Super Saiyajin Azul
Título japonês: 悟空, 超 サ イ ヤ 人 ブ ル ー に な る
Data de lançamento: 04 de setembro de 2016
Sinopse: Goku e os outros podem derrotar Black? Goku eventualmente se transforma em Super Saiyajin azul e usa toda a sua força contra o Black: Uma intensa batalha começa!

 

Lembrando que a Bandai acabou deixando escapar que a transformação do Goku Black envolvia algo relacionado ao seu cabelo rosa. Agora está confirmado que é isso mesmo que vai acontecer.

Shikishi-Art-2

Dragon Ball Super retorna em 21 de Agosto!