Liga da Justiça Ação – Desenho terá mais de 150 personagens!

jlaction-socialnew_1

Na SDCC deste ano, os produtores Butch Lukic, Alan Burnett e Jim Krieg falaram um pouco sobre o novo desenho “Justice League Action”, que combina uma alta octanagem abordagem com humor e uma grande variedade de personagens de todo o Universo DC.

Apesar de “Liga da Justiça Ação” ser a primeira série animada em dez anos para estrelando a Liga da Justiça completa, Lukic disse que o plano inicial era para ser algo completamente diferente. “Originalmente, nós deveríamos estar fazendo outra série do Batman, mas eu e Alan nos reunimos com toda a equipe e, eventualmente, uma semana depois, foi sugerido que fazemos uma série da Liga da Justiça em vez disso. Havia uma diferença entre uma nova série [e o último], mais o novo filme está saindo. Por isso temos o aval para fazer uma série da Liga da Justiça!”

“Queríamos fazer um desenho para as crianças, com apelo para os garotos em particular”, acrescentou Burnett. “No início, o desenho teria somente ação, e mais tarde descobrimos muita ação funciona melhor com um pouco de comédia. Por isso, é, de certa forma , um desenho de ação com comédia. Mas a ação é sempre séria, a luta é sempre séria. Nós acabamos produzindo um desenho que os pais podem assistir, juntamente com seus filhos. “
Burnett disse pelo menos um dos heróis da trindade  da DC Comics- Batman, Superman e Mulher Maravilha – aparecerá em cada episódio, mas o elenco em geral é consideravelmente maior. Lukic disse que 152 personagens irão aparecer na 1ª temporada, dos quais cerca de 60 são super-heróis, 40 são vilões, e o resto são personagens coadjuvantes – “sub-vilões e tudo isso.”

Lukic promete uma história com Apokalips / Darkseid que não apareceu nos quadrinhos, enquanto Krieg disse que outras histórias seriam “roubadas” de outros meios de comunicação. “Alguns foram vagamente baseados [nos quadrinhos]. Há um episódio que foi revista em quadrinhos favorita de Alan de quando ele era criança, e encontramos uma maneira de adaptá-lo em um episódio”.

Batman, Superman e Mulher Maravilha levarão os super-heróis da DC Comics contra seus inimigos mais infames em aventuras repletas de emoções, diversão e ação. Não é preciso esperar para que as coisas boas comecem, cada episódio de onze minutos com ação e heroísmo em ritmo relâmpago. Seja defendendo a Terra, de frente conta invasores do espaço, ou lutando contra as bizarras forças mágica, a equipe dos heróis da Liga da Justiça está pronta para qualquer desafio!”

A série será exibida pelo Cartoon Network, mas ainda sem data definida.

Via CBR