Aquaman – Vilão do filme foi finalmente revelado!

Black manta

O Rei de Atlantis vai passar por sérios problemas para enfrentar em seu primeiro filme solo da DC. Aquaman, interpretado por Jason Momoa, terá que enfrentar o seu grande arqui-inimigo, Black Manta(Arraia Negra) no próximo filme da Warner em 2018!

O personagem Black Manta foi criado nas páginas de Aquaman da DC Comics em 1967. O personagem passou por várias reformulações em termos de origem e continuidade. A versão mais recente, introduzida como parte dos Novos 52 , apresenta Black Manta como um assassino que tem rancor do Aquaman pela morte de seu pai. Aquaman acidentalmente matou o pai de Black Manta, enquanto procurava retribuição pelo assassinato que Manta havia cometido.

Momoa teve uma breve aparição como Aquaman em Batman v Superman: A Origem da Justiça no início deste ano e irá voltar a aparecer no filme da Liga da Justiça.

Em  Aquaman, Momoa será acompanhado por Amber Heard como o amor Atlante de Arthur Curry, Mera. O filme está sendo escrito por Will Beal (Gangster Squad), além da ajuda do Chief Creative Officer e Presidente da DC Entertainment Geoff Johns (Johns escreveu os primeiros 25 números da série Aquaman Novos 52). Aquaman será dirigido por James Wan (Furious 7, The Conjuring).

Via CB