Pokémon GO – Jogadores estão tentando vender suas contas por 1 Milhão!

dollar_pokemon_sepia

Alguns treinadores em Pokémon Go estão tentando vender as suas contas, e não é por um preço baixo não! O CNBC informou que o site on-line “PlayerAuctions” está oferecendo uma conta de Pokémon GO pelo preço de US $ 999.999! A publicação oferece uma conta customizada, o que significa que o comprador pode fazer pedido qualquer Pokemon, time ou nível para sua conta.

Pokémon Go Combat Power
Confira o CP máximo de cada Pokémon!

Enquanto que parece ser um preço absurdamente alto a pagar por uma conta de Pokemon Go, outras contas estão sendo vendidas por milhares de dólares. Em “LeagueOfTrading”, um site online que normalmente vende-se contas de League of Legends, vendeu recentemente uma conta de Pokemon Go por 2000 Obamas.
Não é surpreendente que os jogadores estão tentando vender as suas contas Pokemon Go. O jogo já foi baixado mais de 100 milhões de vezes desde que foi lançado pela primeira vez no mês passado e muitos jogadores descobriram que demora um tempo para se conseguir os níveis mais altos e os Pokémons mais fortes. Logo, comprar uma conta já com os Pokémons fortes seria uma saída fácil não?

Vale lembrar, se você pensou em comprar uma conta de Pokémon Go, os jogadores devem saber que isso é tecnicamente contra os Termos de Serviço do jogo (E possivelmente crime federal nos EUA). Se Niantic descobrir que uma conta foi comprada ou vendida, esta conta pode ser desativada/banida a qualquer momento! Então fica o alerta, não façam isso!

Via CB