The Flash – Mestre dos Espelhos estará na terceira temporada!

Mestre dos Espelhos

 

Uma boa notícia para quem aguardava os vilões clássicos de volta! Quando The Flash retornar em Outubro, Dr. Alquimia não será o único grande nome ameaçador que poderá destruir o velocista escarlate!

The Flash escalou Grey Damon no papel de Mestre dos Espelhos, um dos clássicos vilões das Hq’s do Flash, que ainda não havia aparecido na série!
Damon vai desempenhar o papel de Sam Scudder, o Mestre dos Espelhos originalmente criado na Era de Prata. O personagem tem a capacidade de manipular espelhos e outras superfícies refletoras para uma série de fins, incluindo a criação de armas personalizadas, alterando sua aparência, o controle da mente, e é claro usando os espelhos como um meio de viagem, já que assim ele consegue escapar de uma maneira bem fácil do homem mais rápido do mundo.

“Um dos vilões mais infames do Flash, Sam Scudder – aka Mestres dos Espelhos – é um criminoso liso com um enorme ego. Ao descobrir que ele tem agora o poder de viajar através de qualquer superfície reflexiva, Scudder embarca em uma onda de crimes em massa para provar que é o maior ladrão que Central City já viu “, diz a descrição do personagem na Warner Bros. Television.

 

The Flash retorna para sua terceira temporada no dia 4 de Outubro no canal CW!