The Flash/Supergirl – Episódio crossover será um musical !?

FlashSupergirl-1

The Flash e Supergirl, são ambos estrelados por ex-integrantes de Glee e porque não, cantores talentosos?! Grant Gustin e Melissa Benoist, farão um crossover musical de duas partes especial nesta temporada, além do crossover entre todas as séries da DC no canal CW!

O crossover irá incluir um episódio de cada série. Enquanto eles planejam usar “canções pré-existentes” para a maior parte dos números musicais, eles estão explorando a escrever uma canção original para cada episódio, dando The Flash e Supergirl uma canção nova de cada.
Um episódio musical para cada uma das séries “tem sido frequentemente solicitado”, uma vez que ambos os protagonistas já cantaram – e até mesmo na TV – no passado. No passado a maioria dos produtores e atores quando perguntado sobre isso, simplesmente disseram  “que seria divertido.” Agora, isso está acontecendo, e isso está acontecendo nesta temporada, como parte de um crossover de dois episódios.

Embora nada está confirmado, Greg Berlanti espera trazer alguns atores de Arrow e Legends of Tomorrow para um número musical ou dois, também. Victor Garber, John Barrowman, e mais atores já tiveram alguma experiência cantando.

E você, acha que isso pode dar certo?

Supergirl e Flash estreiam na primeira semana de Outubro no canal CW!