Gotham – Alfred e Lee Thompkins terão novos interesses amorosos na terceira temporada!

Alfred and Bruce

Muitas mudanças estão para acontecer em Gotham, e Bruce Wayne terá problemas com a galeria de vilões crescendo em Gotham, mas eles não são os únicos vão receber novos ajustes!

Em uma recente entrevista com a IGN, o produtor executivo John Stephens discutiu uma mudança no relacionamento de Alfred e Bruce, que vai abrir a porta para um novo interesse amoroso para o personagem.
“Alfred encontra o amor. Ele tem um garoto de dezesseis anos de idade [Bruce]  que naturalmente vai acabar se afastando dele. E de repente alguém entra na sua vida que está ligado a outro personagem e Alfred fica com a idéia da possibilidade de uma outra vida, e isso vai nos dar uma grande história. ”

A prioridade número um de Alfred em sido sempre Bruce Wayne, mas Alfred é apenas humano, e a introdução de um personagem como este em sua vida só deve ajudar a concretizar o personagem.

Leslie Thompkins também irá explorar novas possibilidades agora, já que agora ela rompeu com Jim Gordon. Não só isso, mas seu novo namorado será diretamente um problema tanto para Gordon quanto para a Polícia de Gotham!

“Ele é o herdeiro de uma determinada família do crime de Gotham. Eu acho que os fãs hardcore saberão imediatamente quem é essa pessoa!” disse Stephens.

A pessoa que ele está se referindo poderia ser Alberto ou Mario Falcone e  o produtor executivo Ken Woodruff acrescentou: “Você verá definitivamente família de Carmine Falcone e você verá definitivamente Carmine Falcone. Ele não se foi. Ele é definitivamente ainda está por perto! . “

Gotham retorna à FOX em 19 de setembro.

Via CB