Fallout 4: Nuka-World – Expansão chega 30 de Agosto; Confira o trailer completo!

fallout-4-nuka-world-lollipop-screenshot_1920.0

A expansão Nuka-World de Fallout 4 será lançado 30 de agosto para o PlayStation 4, Windows PC e Xbox One, de acordo com o anúncio feito pela publisher Bethesda Softworks!

Esta é a Sexta e ultima parte de conteúdo para download no Season Pass de Fallout 4, já que a Bethesda expandiu em fevereiro seu plano original de três pacotes de DLC. Os jogadores de Fallout 4 que não possuem o Season Pass podem comprar Nuka-World por US $ 19,99. O preço sugere que esta DLC será menor do que a expansão anterior, Far Harbor, em maio, que custa US $ 24,99. Confira o trailer:

Nuka-World, que a Bethesda anunciou durante seu painel na E3 2016, traz uma nova região para o mundo de Fallout 4, que assume a forma de um parque de diversões expansivo, de mesmo nome. Naturalmente, Nuka-World é invadida por gangues raider; a expansão apresenta “novas quests, facções, armas, criaturas e muito mais”, segundo a Bethesda. O próprio parque é dividido em zonas como Nuka-Town, EUA; Safari Adventure; World of Refreshment; Dry Rock Gulch; Kiddie Kingdom; e Galactic Zone.

Via Polygon