Dragon Ball Xenoverse 2 – Novo trailer mostra Majin Vegeta; Novas informações sobre o jogo são reveladas!

Majin Vegeta kick DBXV2

As maiores ameaças de DRAGON BALL XENOVERSE 2 não pode ser derrotadas sozinhas. Libere o poder e una-se com 5 elites e batalhem contra os inimigos mais poderosos antes que eles quebrem o tempo! O segundo trailer do jogo foi liberado da Gamescom 2016 que está acontecendo atualmente na Alemanha.

O trailer mostra Majin Vegeta, juntamente com seis jogadores batalhando on-line contra chefes gigantes, controlados pela CPU. Confira o trailer:

Além disso, também foi revelado algumas das características do jogo e novidades que teremos.

  • Reviva os emblemáticos eventos de Dragon Ball – Os inimigos de diferentes linhas do tempo entram na história de Dragon Ball.
  • Maior e Melhor – Explore um novo e gigantesco HUB, com centenas de jogadores e atividades. Conton City é mais de sete vezes maior do que Toki Toki City! Agora você pode voar ao redor da cidade com até 300 outros jogadores!
  • Batalhas rápidas e sem espera! – batalhas rápidas, com 60 FPS suaves e lindos gráficos HD para lutas ainda mais épicos.
  • Seu Personagem do seu jeito – Escolha entre milhares de opções de personalização para criar seu próprio personagem e construir o seu poder.
  • Novas Batalhas locais e online – Lute através de novas, clássicas, e até mesmo batalhas com até 6 pessoas no time, incluindo personagens de Dragon Ball Super!
  • Um ano de atualizações gratuitas e novo conteúdo sem espera– Estenda a sua experiência com Dragon Ball Xenoverse 2  para, pelo menos, um ano inteiro a partir do lançamento, e desfrutar de toneladas de novos conteúdos através de atualizações gratuitas regularmente.

Também teve algumas novas imagens que você pode conferir, logo abaixo:

Dragon Ball Xenoverse 2 chega 25 de Outubro para Xbox One e PS4 e 28 de Outubro para o PC!

Via SY