Pokémon GO – Truque com Lucky Egg aumenta muito a XP ganha!

pokemon_go_lucky_eggs.0.0

A maneira mais fácil de subir de nível em Pokemon GO é tentar pegar quantos Pidgeys, Weedles ou Caterpies que você puder, usar o Lucky Egg, e em seguida, fazer uma evolução em massa para obter o dobro XP. Cada evolução vai te dar um mínimo de 1.000 XP (mais se você não tiver registrado Pokémon evoluído na Pokedex ainda), por isso é fundamental fazer quantas evoluções possíveis durante o tempo de 30 minutos.

12-pokemon-2.w529.h352
Saiba quanto CP seu Pokémon terá após a evolução!

Em média, um jogador Pokemon GO consegue fazer entre 60 e 70 evoluções durante o limite de tempo  com um Lucky Egg. Isso em parte é devido ao jogo ter aproximadamente 20 segundos para cada evolução Pokémon. No entanto, um novo “truque” está sendo passado em torno da Internet que oferece uma maneira de contornar essa animação e economizar tempo valioso para evoluir ainda mais Pokemons. Ao evoluir um Pokémon em Pokemon Go, os jogadores podem fechar o aplicativo imediatamente após a evolução começar. Quando reabrir Pokemon Go, eles terão o XP e o Pokémon evoluído em sua conta, sem perder tempo com a evolução.
A chave para este truque é que você precisa de um Smartphone que consiga reiniciar Pokémon GO mais rápido do que o tempo que seria necessário para ver a sequência evolução do jogo. A maioria dos Smartphones mais recentes, como um iPhone 6S, pode carregar Pokemon Go rapidamente, mas os jogadores com telefones mais velhos pode querer fazer alguns testes de tempo antes de tentar fazer isso com o Lucky Egg!

Se os jogadores conseguirem economizar algum tempo com as evoluções, poderiam ganhar uma boa quantidade de bônus XP. Por exemplo, se um jogador conseguir evoluir um Pokémon a cada 20 segundos, elas terão um mínimo de 90.000 XP em oposição à 72.000 XP que teria para a evolução de um Pokémon a cada 25 segundos. Mais importante, este “truque” é totalmente legal e não vai resultar em jogadores banidos, ou quaisquer outras consequências negativas.

Pokemon GO terá uma atualização na próxima semana, e é possível que o tempo de carregamento do jogo ou o seu layout pode mudar, tornando essa estratégia obsoleta. Mas ganhar cerca de 18K de XP é uma grande ajuda não?

Via CB