The Flash – Produtor da série comenta se Black Flash será parte da temporada 3!

 

black-flash-2-195730

O final da segunda temporada de The Flash é mais lembrada para a decisão de Barry Allen para voltar no tempo e salvar sua mãe, Nora Allen, de ser assassinada pelo Flash Reverso, e, assim, a criação do enredo Flashpoint na terceira temporada. No entanto, tem uma dica em potencial sobre o que está por vir, que os fãs dos quadrinhos já podem ter percebido!

Barry finalmente derrotou o vilão Zoom, mas não correndo mais rápido que o velocista assassino da Terra 2, mas sim sendo mais inteligente que ele! Flash criou um remanescente do tempo, o que atraiu a atenção dos Espectros do Tempo. Enquanto Barry tenha sido o motivo que tenha levado os Espectros lá, Hunter Zolomon era um alvo muito mais tentador, porque Zoom já tinha criado e matado seu próprio remanescente tempo algumas vezes, além de abusar muito de viagens temporais.

Quando os Espectros Tempo apanharam Zoom, que sugou toda a vida do vilão, transformando-o em uma casca parecendo quase morto-vivo de sua versão anterior. Combinado com traje preto do Zoom, os fãs notaram que Zoom repente se assemelhava ao Flash Negro, o Ceifador de velocistas da DC Comics. Isso foi de propósito para a terceira temporada?

“Obviamente, nós fizemos isso de propósito,” o produtor executivo Andrew Kreisberg disse EW. “Nós adoramos trabalhar com Teddy [Sears]. Ele é um ator incrível e uma pessoa surpreendente, e era tanto uma parte do sucesso desta série na última temporada. Não existem planos imediatos para isso agora, mas eu tenho certeza que vamos estar vendo ele no futuro. “

A terceira temporada de Flash estréia terça-feira 4 outubro ás 20:00 no canal CW!

Via CB