Pokémon Go – Conheça os ginásios mais perigosos do Mundo!

Ginásio

Alguns jogadores de Pokémon Go,  acabaram indo em alguns lugares curiosos na sua ânsia de completar suas coleções, mas para a maior parte, as pessoas tendem a ficar próximos de lugares que eles já conhecem.

Para os tipos de aventureiros, no entanto, o jogo apresenta uma oportunidade para ir explorar. Embora seja perfeitamente possível explorar uma área ou bairro que você não está exatamente familiarizado, há alguns lugares que devem ser deixados sozinhos, mesmo contendo um Charizard com 2500 CP nele.
As mesmas regras se aplicam aos Ginásios Pokémon e enquanto é muito difícil às vezes resistir a um Ginásio desocupado, alguns lugares é melhor deixar sozinhos mesmo.  E não, não estamos falando dos locais mais comuns, como cemitérios, memoriais, e igrejas também. Os representados aqui pode realmente ser muito perigosos, e você não deve ir de nenhum jeito nesses lugares.

12-pokemon-2.w529.h352
Saiba quanto CP seu Pokémon terá após a evolução!

O primeiro local é na Austrália, especificamente nos destroços do SS Alkimos. Esse lugar parece ser um PokéStop em oposição a um ginásio, mas a mesma teoria funciona aqui. O navio afundou debaixo d’água, em 1963, e enquanto não dá para se saber se tem algum Pokémon nas proximidades, não vale a pena ficar preso lá para descobrir certo?

O próximo ginásio está localizado em Oraimachi, Prefeitura de Ibaraki, no Japão. Este Ginásio está ligado um dos portões Tori que cercam o Santuário Oarai Isosaki , e fica próximo  de algumas formações rochosas espalhadas. Chegar lá já seria difícil o suficiente, mas ficar perto é realmente pior, como o portão é constantemente atingido por ondas do oceano, se você chegar lá e começar batalhar no ginásio , você poderia ser jogado para longe e não queremos que isso aconteça né?

O Ginásio final está localizado no coração da zona desmilitarizada que reside entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul. Ele foi descoberto por um membro das forças armadas sul-coreana e logicamente ainda não foi reivindicado Com tensões tão elevadas como eles são entre os dois territórios, e minas terrestres, não há Pokémon, ginásio ou PokéStop que valha a pena. Confira as imagens dos lugares:

 

E você? Acha que esses são os ginásios mais perigosos do mundo? Ou existe outros lugares assim?

Via CB