Dragon Ball Super – Revelada Preview do episódio 56 pela Shonen Jump

Dragon-Ball-Super-Episode-56-PreviewVocês lembram que falamos da Sinopse do episódio de 56 de Dragon Ball Super um tempo atrás? Dessa vez foi publicado nas páginas da nova edição da Weekly Shonen Jump no Japão uma preview do que está por vir no próximo episódio do anime!

Para salvar a humanidade, em direção à Terra do futuro! Guiados por Trunks, Goku e Vegeta vão para a sede da Resistência, a fim de derrotar Goku Black. Mas primeiro eles têm de lidar com aqueles que vivem lá!

Esta semana, Vegeta: Seu filho tornou-se um adulto … Vegeta vê quem  Trunks ama o futuro, apesar da situação ruim, e aqueles que admiram seu filho. Ele deixa um sorriso …

Claramente, já podemos imaginar a enorme surpresa dos últimos humanos restantes ao verem o verdadeiro Goku certo? Além disso, podemos esperar que Vegeta tenha uma grande empatia e admiração por seu filho, imaginando tudo o que ele sofreu… Com certeza, vai deixar ele bem zangado. Note-se que esta apresentação não menciona o Super Saiyan Rosé, embora, como mostrado anteriormente, o título já diz que a nova transformação do Goku Black irá aparecer.

E você está ansioso para o próximo episódio?

Via DB-Z