Batman – Return Of The Caped Crusaders tem trailer completo lançado!

batman-return-caped-crusaders-movie-trailer

Quando a notícia que a série animada Batman da década de 60 estaria sendo revivida em um novo filme, muitos fãs não podiam deixar de dizer “Santa fumaça, Batman!” A série apresenta um dos retratos mais famosos do herói com  Adam West expressando a voz do famoso ‘vigilante’ de Gotham. Embora o primeiro trailer completo de ‘Batman: Return of the Caped Crusaders’ tenha saído ele está trazendo de volta todos os tipos de nostalgia para os fanáticos de Batman.

O novo trailer trás Batman com mais cores e revela os maiores vilões do herói, dentre eles se uniram forças conhecidas como Pinguim, Coringa, Mulher-Gato e Charada. Entretanto claro que Robin se expressa da maneira que todos os antigos fãs estão pensando! Sim uma delas é exatamente assim: “Santa aliança profana! Os nossos maiores inimigos se reuniram!”.

Enfim, como o trailer continua, todos os antigos fãs pode relembrar os bons tempos, com toda sua animação e diversão dos anos 60, tentando restaurar o máximo possível, e também obtendo a música tema da série original (tendo sobre o vídeo, a batida viciante forçando os fãs balançarem a cabeça).

A série animada traz uma nova e boa sensação relacionada a ‘Batman: Return of the Caped Crusaders’. O trailer confirma também que o filme estará disponível em Full HD, Blu-Ray e DVD. Vale ressaltar que dentro do filme vamos encontrar vários atores originais reprisando seus papéis da série animada, relembrando seus velhos tempos.

Santa Nostalgia Batman! Você também está ansioso para a animação?

Via CB