Gotham – Produtores confirma risada de Jerome no final da segunda temporada.

Jerome
No final da segunda temporada da série pré-Batman da Fox em Gotham, foi revelado que Hugo Strange (B. Wong), o chefe de psiquiatria e também diretor do Asilo ‘Arkham’ se encontrava realizando experimentos em seres humanos em Indian Hill. Aparenta que Strange até criou um clone bizarro do Bruce Wayne’.

Conforme os “experimentos” foi escapando de Indian Hill, muitos acreditam ter ouvido a risada maníaca de Jerome. O produtor executivo ‘Ken Woodruff’ confirmou ao ‘TVGuide.com’ que foi realmente o riso foi de Jerome, que por outro lado não está fazendo um retorno:

A risada foi realmente para manter o Coringa vivo. Queríamos ter a certeza de que os fãs não sinta que nós equecemos completamente a Mitologia do Coringa. Mas isso não vai ser algo que vai se aprofundar durante o a temporada” – disse Woodruff.

Em relação a 3ª temporada, Gotham está abrindo sua história com o Chapeleiro Maluco como principal vilão. Porém não se preocupe você que é fã do Coringa, pois apesar do Chapeleiro assumir o papel como o vilão principal, mesmo assim você não vai deixar de ver a ascensão do Coringa (antes que ele saiba que ele era o Coringa) nesta temporada.

Gotham estréia a terceira temporada 19 de Setembro de 2016 na FOX.

Via CB