ToeJam & Earl: Back in The Groove: Jogo será lançado em 2017 pelo Adult Swim!

ToeJam&Earl

Se você achou que, ToeJam & Earl: Back in the Groove, está vindo para os consoles e para o PC em 2017, cortesia da Adult Swim Games. As primeiras cenas do jogo de Back in the Groove pode ser vistas em um teaser trailer recentemente liberado, logo abaixo:

ToeJam & Earl: Back in the Groove vai ter a famosa dupla voltando a Terra mais uma vez, fazendo o seu melhor para lidar com seus habitantes humanos e montando sua Rapmaster Rocketship. Os Desenvolvedores Humanature Studios e Adult Swim descrever Back in the Groove como “um mash-up das melhores características dos jogos de console clássico [ToeJam & Earl e Pânico na Funkotron], com um monte de novos recursos jogados dentro.” Em outras palavras, os criadores de ToeJam & Earl dize que eles querem dar aos fãs old-school “uma explosão pura de nostalgia descolada” e novos o gosto da marca da série CO-OP.

O novo ToeJam & Earl esteve no Kickstarter em 2015 e originalmente teve seu lançamento estimado para o ano passado. O jogo foi originalmente planejado para ser lançado em Linux, Mac e Windows PC, com versões de console (PlayStation 4, Wii U, Xbox One) listado como metas de crescimento, embora essas metas de crescimento não tenham sido cumpridas.

Via Polygon