Overwatch e outros Jogos da Blizzard agora podem ser transmitidos pelo ‘Facebook’

OW

A Blizzard acaba de lançar um novo recurso bem interessante, ele inclui e sincroniza diretamente no Facebook o sistema de streaming. Agora a Blizzard Streaming, é o resultado de uma colaboração entre duas empresas, e pode ser acessado apenas com um único clique.

Todos aqueles que atualizar seu cliente, vão encontrar agora um novo botão no canto superior direito, com o formato de uma câmera. Uma vez que se conectar e sincronizar a sua conta Blizzard ao seu perfil no Facebook, será capaz de transmitir ao vivo os jogos diretamente para a maior rede de mídia social do mundo instantaneamente. Confira abaixo sua introdução:

 

“A Blizzard Streaming”, afirmou um comunicado de imprensa emitido hoje, onde são capacitados os jogadores ao redor do mundo para que possam se conectar e compartilhar suas experiências diretamente a sua rede social. Conforme foi lançando a pouco tempo atrás nas Américas, sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia, em breve terá acesso Global. Eles ainda afirma que o novo recurso só está disponível para PC com Windows, e em breve também para MAC.

Atualmente Overwatch encontra-se na posição dos seis dos jogos mais transmitidos, e também esta entre os cinco jogos mais vistos desde seu lançamento. A opção de streaming veio apenas alguns meses após a Blizzard e o Facebook trabalharem junto para pode acessar os jogos no PC, incluindo OVerwatch, Heartstone, Word of Warcraft. Heroes of the Storm, Diablo 3 e StarCraft 2.

Via PL