No Man’s Sky – Jogadores estão tendo suas descobertas sumindo do diário!

NMS

No Man’s Sky aparentemente não está mantendo as descobertas dos jogadores registradas no diário, depois de revisitar planetas que você já explorou! Vários jogadores relatam que seus planetas iniciais e outros territórios mapeados não estão mantendo as descobertas, os nomes de plantas, animais estão sumindo.

Um tópico no Reddit feito pelo usuário Dark_Nexis iniciou as queixas. Em um post, o jogador escreveu que voltou ao seu primeiro planeta, tudo para descobrir que não seja os nomes do sistemae do planeta se foram.

“Eu verifiquei algumas estrelas vizinhas eu descobri e que minhas [descobertas] foram eliminadas”, escreveu Dark_Nexis. “Então, nenhum dos meus animais, [ou] plantas nomeadas foram salvas.”.

Outros entrou na conversa sobre problemas semelhantes. Um usuário conhecido como Ultasilvanus escreveu que eles voltaram para um planeta que parecia estar em processo de corromper os dados guardados, com apenas um punhado de pontos de interesse registrados e apenas três espécies animais detalhadas, mesmo que o explorador disse que tinha encontrado muitos mais em sua última visita.

Ainda assim, “Eu memorizei o planeta, e continuou a sumir e descobrir coisas novas,” Ultrasilvanus continuou. “No dia seguinte, navegado na lista novamente. As descobertas do planeta sumiram”.

Existe uma possibilidade que a conexão dos servidores interfira nisso. Ao fazer o upload das descobertas, a conexão pode acabar tendo problemas e elas não ficarem gravadas. Outra coisa que poderia ser o problema, seria a lista dos WayPoints, já que somente 6 podem aparecer no Jornal do Explorador, provavelmente tenha um limite de descobertas!

Seja qual for a causa desse problema, No Man’s Sky provou ser um título frequentemente desconcertante para muitos. Há uma página de suporte em que os jogadores podem reportar os possíveis problemas no jogo, e o estúdio contratou mais membros para garantir que os problemas sejam resolvidos, mas muitos jogadores estão descontentes com o jogo.

E se você está com alguns problemas para jogar ou quer umas dicas de como explorar o universo, veja nossos GUIAS aqui no site.

Via PL