Batman – DeathStroke é confirmado como vilão do filme!

Deathstroke

Ben Affleck surpreendeu a Internet esta manhã com um vídeo do DeathStroke (Exterminador), e se isso não fosse suficiente, Slade Wilson será o principal vilão no filme solo do Batman!!!

DeathStroke, o Exterminador  também chamado de Slade Wilson foi criado em 1980 por Marv Wolfman e George Perez como um vilão não para Batman ou a Liga da Justiça, mas para os Titãs. Exterminador era o vilão perfeito para os heróis adolescentes – um assassino velho, com seu exterior parecendo velho era o vilão perfeito par aos Jovens Titãs, pois daria um contraste bem interessante aos jovens heróis!

Eventualmente, porém, ele se tornou um vilão para praticamente todos os heróis do Universo DC. Nas páginas de Identity Crisis # 3, uma série de eventos criados por Brad Meltzer e Rags Morales, Deathstroke sistematicamente derrubou o time inteiro (na época) da Liga da Justiça. Como um vilão do Batman, ele lutado com ele em alguns momentos.  Mais notavelmente, o Exterminador e Batman enfrentaram em dois dos jogos do Batman:Arkham, trazendo o personagem de volta para o primeiro plano. No filme de animação Filho de Batman, o Exterminador foi o principal vilão, embora ele começou o filme como um dos  treinadores de Damian Wayne (o filho já mencionado) ‘s , ensinando-lhe o caminho da Liga dos Assassinos. Se eles tomarem essa rota para o Exterminador no universo do filme, que poderia ser uma abertura para personagens como Ra’s al Ghul e até mesmo o próprio Damian. As possibilidades com filmes de quadrinhos são infinitas, capaz de puxar de décadas de histórias em várias mídias.

O filme independente Batman foi mencionado pela primeira vez quando DC Entertainment e Warner Bros. anunciou vários filmes baseados em personagens da DC Comics. Desde então, tem sido revelado que Ben Affleck irá estrelar o filme, dirigir o filme, e está co-escrevendo o filme ao lado de Geoff Johns, CCO e presidente da DC Entertainment e co-chefe da DC Films. Agora, ao que parece, ele pode ter encontrado o seu vilão! E que vilão!

Via CB