Westworld – HBO lança novo trailer

westworld-santoro

Dentro de alguns meses, a HBO deve estrear sua mais nova série ‘Westworld‘. Onde a série se prepara para emocionar os fãs e críticos com a sua história, lembrando que ela foi criada pela primeira vez por Michael Critchton, para um filme em 1973. Após 40 anos, o suspense de ficção científica está retornando para mostrar como seria atualmente se os robôs habitantes do parque temático ‘Westworld’ se tornaria os heróis da história. No momento a HBO lançou seu segundo trailer completo para a série antes de seu lançamento, confira abaixo:

 

Nesse trailer vemos metragem de toda a sua primeira temporada do Westworld. O trailer foca mais sobre seu conflito principal, como espectadores vemos a tensão sobre a montagem de parques temáticos futuristas. Em um ponto, podemos observar a voz do ator dizendo: “nossas criaturas estão se comportando mal“, um pouco antes do final do trailer, junto a deixa do Dr.Robert Ford dizendo “Dolores ele não vai considerar amigos – não todos“.

Produzido por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série Westworld é sobre uma odisseia (um dos dois principais poemas épicos da Grécia Antiga, atribuídos a Homero), onde explora um mundo em que cada onde cada humano é um apetite, onde não tem a menor importância se é nobre ou depravado, ambos pode ser o espetáculo. Vale lembrar que teremos atores consagrados na série, incluindo o brasileiro Rodrigo Santoro!

Westworld tem sua estréia prevista na HBO, no dia 02 de Outubro de 2016.