X-Men – Legião do FX contará novas histórias!

Legião

Depois do primeiro trailer que chamou atenção, onde foi lançando durante uma apresentação na San Diego Comic Con, o produtor Bryan Singer confirmou ele é uma parte do universo X-Men, e o interesse na em Legião, do FX aumentou

 

O produtor Noah Hawley comentou: “Assim, a minha abordagem ao material da Legion é semelhante, onde é um grande respeito para o mundo, mas não precisamente é sobre contar histórias nesse mundo que o leitor está familiarizado. É sobre a tomada do personagem na qual é realmente algo a se explorar, quase um nível existencial. O  programa de televisão pode fazer isso, um filme não pode fazer. Não se trata de ação, mas sim sobre o personagem como tema. Você pode realmente jogar com a estrutura e você pode desconstruir a história de uma maneira grande. Considerando que em um filme de duas horas, as questões principais são ‘Qual é o problema? Onde está o vilão?, vamos pega-lo!‘”.

Legião é uma história de um jovem problemático que pode ser um pouco além de humano. Ele apresenta a história de David Haller, que desde que era um adolescente, tem lutado contra sua doença mental. Com o diagnostico de esquizofrenia, David tem visitado muito os hospitais psiquiátricos durante anos. Depois de ter um breve encontro com um paciente, ele é confrontado sobre as vozes e suas visões, onde isso pode não ter haver com seus problemas, mais sim, talvez tudo seja real.

A primeira temporada de Legion, tem sua previsão mundial prevista para o início de 2017, contando com oito episódios.

VIA CB