Supernatural – Fotos reveladas da 12ª temporada.

Quando muitos pensaram que era o fim, novamente o ‘negócio da família’ continua, A CW finalmente lançou suas primeiras fotos da décima segunda temporada de ‘Supernatural’.

Em relação a próxima temporada, Supernatural vai estar sofrendo algumas grandes mudanças após o final da ultima temporada. No final vimos o ‘Sam Winchester’, sendo baleado por um aliado da organização dos ‘homens da letras’, onde na verdade era uma mulher. A organização revelou-se aos Winchesters, dizendo aos irmãos que eles foram rastreados por algum tempo, acusando eles de mudar o curso da história.

Muitos fãs da série esta aguardando ansiosamente para ver a próxima temporada de Supernatural. Com isso podemos afirmar que na convenção em San Diego Comic Con, Bob Singer promete que Supernatural tem a intuição de “voltar ao básico”.

Segundo Bob: “Nós introduzimos a homens britânicos da Letras, pois eles vão fazer parte do que estamos fazendo. E ainda tempos Lúcifer lá fora, então não há uma caça para Lúcifer“. Ele ainda diz que o show vai se concentrar em “menores histórias – algumas boas velhas histórias de moda de horror“.

Enquanto muitos estão meios confuso em relação a nova direção da série, a maior parte dos espectadores estão prontos para a mudança. Afinal conforme o tempo passa dentro da série fica cada vez mais complicada suas histórias. Sem duvidas eles atingiram um extremo quando os irmãos se viram de frente a Deus e Lúcifer.

O elenco de Supernatural também esteve presente na convenção, onde destacamos Jensen Ackles (Dean) mostrando sua animação para ver a nova relação entre os irmãos com a mãe, já que trazer a famosa Mary Winchester foi um presente dado a Dean pela escuridão. Dean ainda diz: “As crianças que ela sabia que agora são homens, a relação é uma espécie de inexistente, por isso vai ser uma situação interessante deles tentando preencher a lacuna que ocorreu ao longo dos últimos trinta e poucos anos.”

Não podemos esquece do Jared Padalecki (Sam),  que também não ficou de fora, expressando seus pensamentos em relação a volta de Mary, dizendo: ” Vai ser uma dinâmica interessante ter alguém 100 por cento o nosso sangue, vamos descobrir mais sobre o que significa a família e como você se torna um membro dela. Nem sempre é sangue, é dor, é triunfos. Agora Sam e Dean, com sua mãe, está tendo um recomeço. E você esta preparado para este novo recomeço?

Supernatural estará de volta na CW, com sua estreia da nova temporada em 13 de Outubro de 2016.