Dragon Ball Super – Revelado sinopses dos episódios 58, 59 e 60!

Dragon-Ball-Super-58-59-60-61-Titre-et-résumés

E confirmado os títulos!! Os títulos dos episódios 59, 60 e 61 de Dragon Ball Super que mostramos no início desta semana estão realmente confirmados. Ao contrário dos outros dez títulos falsos improváveis ​​que circularam na semana passada.

Em resumo, Zamasu parece cada vez mais ser o instigador do plano da erradicação dos humanos. A identidade de Black também será revelada muito em breve, e vale lembrar que não teremos episódio de Dragon Ball Super em 18 de Setembro.

Dragon Ball Super Episódio 58
Título francês: O mistério entre Zamasu e Black se aprofunda
Data de lançamento: 11 de setembro de 2016
Sinopse: Goku e os outros foram derrotados por Zamasu, o aprendiz de Kaioshin do universo 10 e Goku Black, o lutador misterioso que se parece com Goku. Eles foram enviados de volta ao passado  por Mai e Yajirobe. Enquanto isso, o Zamasu do Presente vai ver Zuno, aquele que sabe tudo, para perguntar o que ele sabe sobre as Super Dragon Balls.

Dragon Ball Super Episódio 59
Título Francês: Proteja o Kaioshin Gowasu / Zamasu Destrua!
Data de lançamento: 25 de setembro de 2016
Sinopse: Como o Zamasu do futuro usava um par de brinco Potara que só Kaioshins têm o direito de usar, Goku e os outros concluem que a vida de Gowasu está em perigo! Eles correm para o Universo … 10

Dragon Ball Super Episódio 60
Título em português: De volta ao futuro/ A identidade Goku Black revelada!
Data de lançamento: 02 de outubro de 2016
Sinopse: Depois de descobrir que o Zamasu do presente matou Gowasu, o deus da destruição Bills destrói Zamasu. Com o  Zamasu destruído, o futuro deveria estar salvo, mas Trunks se sente desconfortável … Ele vai no futuro para verificar.

Dragon Ball Super Episódio 61
Título em português: As ambições Zamasu /O plano de erradicação dos seres humanos
Data de lançamento: 09 de outubro de 2016
Sinopse: Desconhecido

E você está animado para o próximo episódio de Dragon Ball Super?

Via DB-Z.COM