The Flash – Kevin Smith afirma que os dois primeiros episódios estão fenomenais!

The-Flash-Season-2-Cover

Kevin Smith (Diretor/Produtor) já começou os preparativos para o próximo episódio repleto de ação em Flash, o qual será o sétimo episódio da terceira temporada. Embora as filmagens não vão começar até a próxima Quarta-feira (14 de Setembro), Smith há de discutir detalhes relacionados ao figurino, à necessidade de figurantes aterrorizados, à pesquisa sobre os locais de filmagens, à reuniões relacionadas à produção e ao elenco. Kevin menciona tudo isso em um vídeo postado por 9 de Setembro (Sexta-feira) no Facebook, e ao final deste, compartilha com os fãs o que ele acha dos dois primeiros episódios da temporada.

“Eu já assisti aos episódios 1 e 2, pois eles já estão preparados para a filmagem até ao episódio 6 no momento, logo eu pude ver os dois primeiros episódios em conjunto. Fenomenal!” Exclamou Smith. “A expectativa é alta, e eu estou um tanto preocupado quanto a isso.”

Dois dias atrás, Smith mencionou ter visto esses episódios e dividiu com o público alguns detalhes a mais sobre o seu próprio episódio. “Estou de volta ao Flash preparando o meu episódio! Acabo de ter uma reunião sobre o orçamento dos efeitos especiais e agora estou indo pesquisar alguns locais de filmagem.”, ele escreveu. “Nós  temos várias sequências de lutas para filmar neste episódio, então provavelmente estarei me escondendo como estou fazendo nesta foto durante todo o tempo em que estiver aqui, aterrorizado em melhorar como contador de histórias visuais. Ou talvez, apenas talvez, eu tente filmar o máximo que puder de tudo isso em contrapartida – especialmente porque o episódio contém muitos “Primeiros” momentos e também um espetáculo de treino super-heróico. E tendo visto o primeiro e segundo episódio da terceira temporada, eu sei que as expectativas estão lá em cima (estes episódios são um começo espetacular para esse ano novo). Mas este é o meu seriado favorito – então o #Flash não merece nada menos do que o meu melhor.”

flash-kevinsmith-jaygarrick-199119

 

AVISO: Possível SPOILER no parágrafo abaixo!!!

Certamente cego de ódio, Barry Allen, mantém como principal objetivo descobrir quais são as intenções de ‘Zoom’, e acaba descobrindo o verdadeiro objetivo do vilão. No entanto dentro da corrida de sua vida, Barry começa a cravar uma batalha contra Zoom, onde ele acaba derrotando seu inimigo. Porém incapaz de comemorar sua vitória, Barry faz um decisão de abalar o mundo e seu espaço-tempo, voltando para a noite em que sua mãe morreu, e felizmente acaba conseguindo mudar esse doloroso passado. No entanto após essa decisão ele ocasiona uma grande mudança no espaço-tempo, mudando completamente seu passado e redefinindo seu futuro.

O elenco também apresentará Candice Patton  como Iris West, Jesse L. Martin como Detetive Joe West, Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Carlos Valdes como Cisco Ramon e Tom Cavanaugh como Dr. Harrison Wells.

Baseado nos personagens da DC, Flash é pertencente à Bonanza Productions Inc. em associação com Berlanti Productions e Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti (“Arrow”, “Supergirl”), Andrew Kreisberg (“Arrow”, “The Flash”), Sarah Schechter (“Arrow”, “DC’s Legends of Tomorrow”) e Aaron e Todd Helbing (“Black Sails”).

A terceira temporada de Flash terá sua estréia na Terça-feira, dia 4 de Outubro.