Jurassic World – Sequência de filmes será uma trilogia!

jurassic-world

 

Em 2015, tivemos o grande retorno de Jurassic Park, com Jurassic World que foi muito bem aceito pela critica e os fãs da franquia. Jurassic World. O filme, dirigido por Colin Trevorrow, foi um enorme sucesso de bilheteria, e não demorou muito para que Jurassic World 2 ganhasse o sinal verde, com Trevorrow co-escrevendo o roteiro e Juan Antonio Bayona indo para a cadeira de diretor.

No entanto, sabemos agora que há um plano maior nisso tudo. Bayona confirmou que Jurassic World será uma trilogia de filmes! Bayona confirmou isto ao responder a uma pergunta sobre o que a Universal Pictures espera que ele vai trazer para Jurassic World 2.

“Eu acho que eles amaram The Impossible e The Orphanage, especialmente Colin (Trevorrow) gostou desses filmes”, disse Bayona LRM, referenciando os seus filmes que ele foi diretor anteriormente. “É muito interessante. Todo o Jurassic World é uma trilogia que Colin Trevorrow previu. Estamos escrevendo o segundo capítulo, e é muito interessante, onde ele está levando a história. Eu cresci assistindo filmes de Steven Spielberg e eu adoro esses filmes e o legado, por isso é uma questão de ser fiel ao legado e, ao mesmo tempo, trazer coisas novas que as pessoas irão apreciar. Estamos ainda seis meses antes das gravações, e até agora, está bom. É muito emocionante. “
A franquia original Jurassic Park acabou por ser uma trilogia, com O Mundo Perdido: Jurassic Park e Jurassic Park III seguindo o original Jurassic Park. No entanto, parece que Trevorrow e companhia estão tentando fazer algo em uma escala maior, usando mais premeditação e planejamento.
Para quem ainda não viu Jurassic World, o filme gira em torno de um novo parque temático de dinossauros, totalmente funcional, localizado na Isla Nublar, o lugar do original Jurassic Park. Em uma tentativa de atrair multidões maiores, a empresa que comanda o Jurassic Mundial, InGen, cria um dinossauro geneticamente modificado chamado Indominus Rex, que escapa do cativeiro para causar estragos sobre o parque e seus donos.

Não há detalhes oficiais sobre a trama de Jurassic World 2. Existem alguns rumores e especulação de que ele vai acompanhar uma subtrama de Jurassic World envolvendo a venda de Dinossauros para os militares.

Jurassic World 2 está agendado para lançamento em 22 de junho de 2018