PS4 Pro – Console será a ultima versão do PS4 por um longo tempo!

2

 

Não faz parte dos planos da Sony lançar mais atualizações para o console PlayStation 4, uma vez que a companhia se sente confortável com o PS4 agora.

Em entrevista com o The Guardian, o chefe da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, comentou que não haverá mudanças em seus consoles por um longo período de tempo. “Acreditamos que por um longo período de tempo o PS4, PS4 Slim e o PS4 Pro farão parte do alinhamento da marca. Estamos muito confortáveis com isso,” comentou.

As declarações de House, dão a entender que não teremos competição por parte da Sonyc com o Xbox Scorpio da Microsoft, console que chegará no final do próximo ano. Anteriormente as companhias comentaram que seus novos consoles não são indicativos de uma nova geração de consoles,  eles apenas procuram atualizar a resolução 4K e dar mais potência para os produtores de jogos.

Como sabem a PS4 Pro vai contar com uma maior velocidade de processamento, qualidade de imagem superior, disco de 1TB e o dobro da potência do GPU da PS4. No entanto, o console não terá leitor de Bluray 4K.

Via Eurogamer