O Incrível Mundo de Gumball – Sexta temporada pode ser a ultima!

Gumball_and_Darwin

Como disse o título da matéria, pode ser a ultima! O criador da série, Ben Bocquelet, anunciou em seu Twitter que a sexta temporada será a última com sua participação. Bocquelet deixou claro ele fez essa decisão. O autor disse ainda que a série poderá continuar sem ele.

gumball-twittergumball-twitter-1

Se você ainda não conhece, O Incrível Mundo de Gumball  gira em torno de Gumball Watterson, um gato azul de 12 anos de idade, que frequenta a escola secundária na cidade fictícia de Elmore. Acompanhado por seu irmão peixinho adotivo, Darwin, os dois frequentemente se vêem envolvidos em várias confusões em torno da cidade, durante o qual eles interagem com os outros membros da família – a irmã,  Anaís e os pais Nicole e Ricardo e  uma infinidade de outros personagens secundários. O desenho mistura Live-Action, animações, fantoches, Stop Motion e outra infinidade de efeitos fazendo referências a outros ícones da cultura nerd como Dragon Ball Z, Exterminador do Futuro e vários outros.

A série animada já conquistou 28 prêmios BAFTAs e 1 Emmy e está em seu quarto ano de exibição. A Quinta temporada começou a ser exibida este mês no Cartoon Network americano.

E você? Acha que a série sem o criador irá continuar? Ou também irá acabar como Apenas um Show!?
Via ANN